Networking não é um acontecimento, é um processo.

Diferente do que muitas pessoas pensam, ter uma boa rede de relacionamentos não está necessariamente ligada ao número de contatos profissionais que você tem no LinkedIn ou quantos cartões de visita você trocou no último evento corporativo do qual participou. Ter uma rede de relacionamento forte significa bem mais do que isso.

De todos seus contatos, quais atenderiam a sua ligação agora?

Confira neste ebook dicas de como fazer networking de forma assertiva, utilizando os canais de relacionamento corretamente e demonstrando interesse genuíno pelos seus contatos.

$mlrcy1hpkuh

Somos uma organização com interesse genuíno em pessoas. Queremos transformar o mundo dos negócios e a sociedade por meio de uma nova forma de fazer gestão de pessoas e organizações.

Acreditamos e compartilhamos a Filosofia de Gestão, uma proposta inovadora de gestão que potencializa os resultados de sua organização, carreira e/ou vida pessoal. Por meio de conceitos simples como a felicidade, o respeito, a valorização das pessoas, a coerência entre o discurso e a prática, conseguimos promover o equilíbrio entre o bem estar e o lucro.